Fale connosco

a sua mensagem foi enviada

Diretor Regional do Grupo Vantagem convidado do Imobinvest

26 de Mai de 2020

Olímpio Barbiéri, Diretor da Zona Norte da RE/MAX + Grupo Vantagem, deixou ontem o seu testemunho numa conversa online, com o Imobinvest, sobre a atualidade do setor imobiliário. A marca continua assim a partilhar a sua visão, experiência e know-how, desta feita a convite da organização do prestigiado Salão Imobiliário do Porto.


De forma geral, salienta que a nova realidade trouxe uma necessidade de adaptação enorme à qual o Grupo Vantagem respondeu rápida e eficazmente. À data do encerramento das suas 22 lojas, estavam reunidas as condições para continuar a prestar um serviço de excelência aos Clientes. Da mesma forma, aos Consultores do Grupo foram rapidamente disponibilizadas novas ferramentas e materiais para que continuassem a desenvolver a sua atividade com o menor impacto possível. Isto fruto da já forte aposta tecnológica da marca.


Ferramentas digitais, materiais de marketing, formação online gratuita ou mesmo novos canais de comunicação foram colocados à disposição da equipa. Uma verdadeira revolução tecnológica que invadiu o setor imobiliário, em particular a RE/MAX + Grupo Vantagem, num fluxo de comunicação sem precedentes. E assim se atingiram resultados muito acima da média dos restantes players. Só no mês de abril, em pleno período de confinamento, por exemplo, foram realizadas mais de 450 transações, foram oferecidas mais de 250 horas de formação online e passaram a integrar o Grupo mais de 100 novos Consultores.


O Diretor Regional destacou ainda a realidade virtual, que é já uma realidade no universo Vantagem há anos, e a relevância que conquistou nestas circunstâncias. Primeiro, o Cliente visita virtualmente o imóvel para depois, de acordo com os rigorosos protocolos de higiene e segurança estabelecidos, avançar para a visita presencial. Zelando pela segurança de todos, realizámos todas as transações que estavam previstas, avança, não se verificando qualquer cancelamento.


Sintetizando, a realidade obriga a uma nova exigência ao nível dos parâmetros de qualidade. E, assim, apostámos também na formação, na partilha de conhecimento e no treino dos nossos ativos. Numa mensagem de esperança e confiança, Olímpio Barbiéri evidencia que as pessoas, os Consultores imobiliários não serão substituídos pela tecnologia; numa atividade de pessoas para pessoas, os Consultores apoiados por recursos e ferramentas tecnológicas vão, esses sim, estar na linha da frente num setor que iria previsivelmente sofrer um impacto muito negativo mas que já vai surpreendendo positivamente em alguns aspetos.


Para ver aqui.

grupo vantagem
imobiliária
imobiliário
Imobinvest
RE/MAX
RE/MAX + Grupo Vantagem
RE/MAX Vantagem
remax
Remax + Grupo Vantagem
Remax Vantagem
Grupo Vantagem presente nos maiores salões internacionais de imobiliário

Grupo Vantagem presente nos maiores salões internacionais de imobiliário

Imobiliário
Mercado
Mercado Internacional
Grupo Vantagem continua a fazer história na mediação imobiliária

Grupo Vantagem continua a fazer história na mediação imobiliária

Imobiliário
Mercado
Reconhecimento
MAXFINANCE Gold não abranda e cresce a dois dígitos

MAXFINANCE Gold não abranda e cresce a dois dígitos

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Apoio ao Crédito Habitação: o que pode mudar…

Apoio ao Crédito Habitação: o que pode mudar…

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Família