Fale connosco

a sua mensagem foi enviada

Sugestões de fim-de-semana

29 de Mai de 2020

Mais um fim-de-semana a chegar e novas sugestões da RE/MAX + Grupo Vantagem para atividades de lazer neste período. Preparado?


SÁBADO E DOMINGO


MARATONA VIRTUAL SOLIDÁRIA

Um evento solidário, 100% online, cujo lema é “Corremos sós, vencemos juntos”. O objetivo é angariar fundos que serão doados à Cruz Vermelha Portuguesa e visam melhorar a resposta desta instituição às necessidades da população. A promoção da atividade física e um estilo de vida saudável fazem também parte do plano.


Em casa, em qualquer momento, em qualquer parte do mundo, cada participante poderá correr, caminhar, andar de bicicleta, praticar ginástica ou karaté, por exemplo. A ideia é fazer desporto, portanto, movimente-se e contribua! Participe num desafio (por exemplo, caminhada de 5km, 10km, 21km ou 42 km), conclua-o entre os dias 30 e 31 e envie por e-mail o comprovativo (poderá recorrer a diversas aplicações gratuitas disponíveis para registar a distância percorrida) ou uma selfie enquanto está a participar. Receberá um diploma e uma medalha mas, acima de tudo, sentirá uma sensação fantástica por contribuir para uma causa solidária.


Relembramos apenas que deve ter em conta a sua capacidade e assegurar que não coloca a sua saúde ou integridade física em causa em momento algum.


O evento decorre este sábado e domingo e as inscrições (bem como informação adicional) estão aqui, mediante um custo de 10€.


RTP PALCO

Depois de atividade física mais intensa, nada como relaxar. Se bem que o tempo quente convida a atividades ao ar livre (com todas as precauções, já se sabe) não podemos deixar de lhe propor momentos que o vão levar aos palcos de grandes espetáculos. E a televisão pública também tem algo a dizer nesta matéria.


Do teatro à dança, passando pela música e outras artes performativas de palco,  a plataforma RTP Palco permite-lhe sentar-se na plateia de salas por onde passaram títulos assinaláveis. Os conteúdos fazem parte do património da estação televisiva e passaram pelos palcos da Casa da Música, do Centro Cultural de Belém, da Fundação Calouste Gulbenkian ou de teatros como o Teatro Nacional de São Carlos ou o Teatro Nacional D. Maria II. Difícil vai ser escolher. Entre as muitas propostas disponíveis estão concertos de, por exemplo, António Zambujo e Miguel Araújo, Carlos do Carmo, The Gift, Anselmo Ralph, GNR, Fernando Tordo ou UHF. Noutras vertentes, estão também disponíveis atuações do Cirque Du Soleil, Simone, O MusicalDolls.


Para ver no site ou através da app RTP Palco.


DOMINGO | Antecipação do Dia Mundial da Criança

A TV ONV é um projeto da Operação Nariz Vermelho que, através do digital, leva os Doutores Palhaços às crianças hospitalizadas – que, em virtude do Covid-19, se veem privadas das suas visitas presenciais. No âmbito do Dia Mundial da Criança, terá uma emissão muito especial neste domingo para que, antecipando as celebrações, as famílias possam comemorar juntas.


Será no Instagram e a programação não vai com certeza desiludir. Inclui, por exemplo, nomes de figuras públicas de diversas áreas, nomeadamente Cláudia Vieira, Marco Horácio, Carolina Patrocínio, A Pipoca Mais Doce, Nilton, Eduardo Madeira, Inês Castel-Branco, Tânia Ribas de Oliveira e o conhecido Youtuber Kazzio, entre outros.


Já sabe, marque na agenda do(s) petiz(es): 31 de maio, a partir das 10.00. Vai valer a pena partilhar momentos especiais com os mais pequenos. Hoje o dia é de todas as crianças que há em nós!

atividade
atividade física
cruz vermelha
CVP
Dia da Criança
Dia Mundial da Criança
Doutores Palhaços
fds
fim-de-semana
instagram
Apoio ao Crédito Habitação: o que pode mudar…

Apoio ao Crédito Habitação: o que pode mudar…

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Família
Receitas saudáveis "contra" o calor

Receitas saudáveis "contra" o calor

Entretenimento
Família
Invista na sua carreira, cuide do seu futuro

Invista na sua carreira, cuide do seu futuro

Emprego
Família
Imobiliário
Recrutamento
A poupança não tira férias

A poupança não tira férias

Família
lifestyle
Poupança