Fale connosco

a sua mensagem foi enviada

Espaços criados por quem nasceu… em novembro

27 de Nov de 2021

Novembro em Portugal rima com outono, chuva ou vento mas as casas das pessoas nascidas neste mês têm aquele “quentinho” que conforta o coração. São espaços atenciosamente decorados, com particular atenção a peças que apelam aos sentimentos e às pessoas ou locais que amam. Como são estes espaços criados por quem nasceu em novembro? É o que vamos descobrir neste artigo.


As pessoas nascidas neste mês sabem como poucos canalizar a sua personalidade mais impetuosa e apaixonada enquanto mantêm a boa disposição. E como é que isso se reflete nos espaços que habitam? Ao visitá-los é natural que se depare com uma casa com muito caráter e um gosto eclético na decoração.


DESIGN PERSONALIZADO

Os aniversariantes de novembro geralmente privilegiam peças que os remetem, por exemplo, para boas memórias. Nas paredes tendem a exibir fotografias de familiares e amigos, tal como de lugares que visitaram – e gostam, naturalmente. Mas que não restem dúvidas: tudo imaculadamente arrumado pois a organização está no topo das suas prioridades em casa.


ATENÇÃO AO DETALHE

Pelo estilo eclético, quem nasceu em novembro tem uma atenção particular aos detalhes. Portanto, é habitual procurarem casas de características originais, por exemplo, janelas “fora de formato” ou outros pormenores invulgares. 


INSPIRAÇÃO SAZONAL

Como na maioria dos casos, os espaços dos aniversariantes de novembro também refletem a época em que nasceram. E este mês é peculiar; o Natal está “à porta”, ou seja, desfrutar da companhia de quem se gosta ganha uma relevância especial – pessoalmente ou virtualmente. Seja qual for o caso, os seus espaços convidam ao convívio e, portanto, funcionam muitas vezes como um local de reunião.

Identifica-se ou identifica alguém conhecido nesta descrição? Se procura um imóvel que possa adaptar a este estilo, por exemplo, contacte-nos! Aqui, temos casas que combinam consigo! Contacte a RE/MAX + Grupo Vantagem.


Frase-chave: Espaços criados por quem nasceu em novembro

decoração
decoração casa
decoração de espaço
dicas decoração
Grupo Vantagem transaciona 23 imóveis por dia e cresce 33% em faturação em 2021

Grupo Vantagem transaciona 23 imóveis por dia e cresce 33% em faturação em 2021

Comprar Casa
Guia para comprar casa em 2022

Guia para comprar casa em 2022

Comprar Casa
Imobiliário
Prestação da casa recua em janeiro

Prestação da casa recua em janeiro

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Avaliação bancária não cede e atinge novo máximo

Avaliação bancária não cede e atinge novo máximo

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao