Fale connosco

a sua mensagem foi enviada

Espaços criados por quem nasceu… em dezembro

27 de Dez de 2021

As pessoas nascidas em dezembro, plena época festiva, têm por norma espaços muito acolhedores e convidativos. E isto faz todo o sentido! Afinal, dezembro é um dos meses (se não o mês) com mais feriados e, consequentemente, muitos argumentos para reunir família e amigos. Em segurança, naturalmente, que o contexto não está para brincadeiras.


A chegada do inverno não engana: o frio sente-se em Portugal, logo, quem nasceu em dezembro sente necessidade de acolher confortavelmente os seus entes queridos nas suas casas. Espaços estes que tendem também a refletir a sua personalidade alegre em consonância com as características que a época exige.


CONFORTO E ESTILO EM PERFEITA SIMBIOSE

As temperaturas convidam a um miminho e à comodidade que uma manta ou cobertor pode adicionar ao sofá. Assim, as pessoas nascidas em dezembro têm uma tendência natural para incorporar texturas confortáveis na decoração da sua casa e haverá sempre um artigo destes à mão.


A sala de estar é normalmente projetada como palco de reuniões familiares, noites de cinema e longas conversas à lareira, por exemplo. O mobiliário e a decoração que elegem incorporam verdadeiros hinos ao estilo e recorrem a texturas suaves e aconchegantes, mas com recurso a uma palete de cores naturais.


Os aniversariantes de dezembro são fãs do requinte e isso nota-se pois evitam a desordem excessiva enquanto asseguram uma decoração pensada ao pormenor e cheia de significado. 


O ESPAÇO É UM REFLEXO DO PROPRIETÁRIO

As pessoas nascidas em dezembro são habitualmente pessoas confiáveis e são reconhecidas por isso. Assim, é normal demonstrarem a sua paixão e interesse sincero pelos seus familiares e amigos e isso também influencia os seus espaços:  as suas casas são locais calmos e relaxantes, ideais para conversar e partilhar sorrisos. Quando os convidados os visitam, sentem-se em casa, num ambiente tranquilo e acolhedor. 


Identifica-se ou identifica alguém conhecido nesta descrição? Se procura um imóvel que possa adaptar a este estilo, por exemplo, contacte-nos! Aqui, temos casas que combinam consigo! Contacte a RE/MAX + Grupo Vantagem.


Frase-chave: Espaços criados por quem nasceu… em dezembro

decoração
decoração casa
decoração de espaço
decoração de inverno
dicas decoração
MAXFINANCE Gold não abranda e cresce a dois dígitos

MAXFINANCE Gold não abranda e cresce a dois dígitos

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Apoio ao Crédito Habitação: o que pode mudar…

Apoio ao Crédito Habitação: o que pode mudar…

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Família
Avaliação bancária sobe dez euros por metro quadrado num mês

Avaliação bancária sobe dez euros por metro quadrado num mês

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Novos escalões de IMT já em vigor

Novos escalões de IMT já em vigor

Comprar Casa
Habitação
Imobiliário
Impostos