Fale connosco

a sua mensagem foi enviada

Gerir negócios em tempos atípicos

10 de Jan de 2022

Gerir um negócio numa altura como a que atualmente atravessamos continua a ser um desafio e a mediação imobiliária não é exceção. Está ao alcance de todos desde que devidamente focados nos objetivos e suficientemente flexíveis para encontrar as melhores soluções. Gerar confiança, reforçar a proximidade e fortalecer a credibilidade são aspetos que tem de ter em conta, ou seja, nos quais deve apostar. Mas como fazê-lo? Deixamos algumas dicas para gerir negócios em tempos atípicos e para que o seu em particular continue de vento em popa!


REFORCE A REDE DE CONTACTOS

A sua rede de contactos vive, com certeza, a mesma realidade. Portanto, foque-se em acrescentar valor, diferencie-se e mantenha-se disponível para o que for necessário.


NÃO PARE!

Mantenha-se ativo! Desafie-se a ser inovador, altere prioridades, estabeleça novos desafios… A vida e os negócios não podem parar.


NÃO RECEIE LIDERAR

Tome as rédeas do seu negócio e não tenha receio de tomar decisões. Ninguém o vai fazer por si. Assim, seja proativo, dinâmico e mostre as suas capacidades. Não tenha medo de se destacar dos demais.


ESTEJA ON(LINE)

Mantenha-se “ON”! O digital é onde a maioria dos seus clientes está e, assim, se quer acompanhá-los, é lá que tem de estar. Seja nas redes sociais, através do e-mail, nas plataformas de videoconferência, por exemplo, onde for! Nada substitui a presença física mas ainda assim o online (também) é o “sítio” para estar.


ESTÁ TUDO RELACIONADO. SEJA POSITIVO!

A base de tudo isto são as pessoas e as relações interpessoais. Falamos de empatia, de conexão, de disponibilidade… Mas acima de tudo, de manter uma atitude positiva. Já descobrimos que somos mais resilientes do que, provavelmente, imaginávamos e isso, só por si já é fantástico! O seu negócio será o reflexo dessa postura.


Frase-chave: Gerir negócios em tempos atípicos

consultor
consultor imobiliário
dicas
emprego
gestão de negócio
imobiliário
mediação
mediação imobiliária
negócio
plano
Invista na sua carreira, cuide do seu futuro

Invista na sua carreira, cuide do seu futuro

Emprego
Família
Imobiliário
Recrutamento
Se somos o que escolhemos, que seja um profissional de sucesso

Se somos o que escolhemos, que seja um profissional de sucesso

Emprego
Formação
Mercado
Recrutamento
Grupo Vantagem na comunicação social

Grupo Vantagem na comunicação social

Comprar Casa
Emprego
Habitação
Imobiliário
IRS
Reconhecimento
Vender Casa
Chegou a hora de mudar de emprego?

Chegou a hora de mudar de emprego?

Emprego
Família
Mercado
Recrutamento