Fale connosco

a sua mensagem foi enviada

Vantagem ofereceu mais de 230 horas de formação gratuita em novembro

30 de Nov de 2020

MASSIMO FORTE OU MIGUEL GONÇALVES SÃO ALGUNS DOS CONCEITUADOS FORMADORES, SPEAKERS, PALESTRANTES E COACHS QUE FIZERAM PARTE DA OFERTA FORMATIVA QUE A RE/MAX + GRUPO VANTAGEM PROPORCIONOU AOS SEUS ATIVOS. SÓ NO MÊS DE NOVEMBRO, A VANTAGEM OFERECEU MAIS DE 230 HORAS DE FORMAÇÃO.


A formação e reciclagem de conhecimentos são fundamentais para o sucesso dos Consultores imobiliários. Com base nesta premissa – sobre a qual não restam dúvidas – a RE/MAX + Grupo Vantagem continua a facultar aos seus Consultores imobiliários e Staff as melhores oportunidades de desenvolvimento, nomeadamente ao nível da formação. E, como habitualmente no Grupo Nº 1 do setor, de forma totalmente gratuita. Alguns dos melhores e mais reconhecidos nomes nacionais e internacionais integraram um “cartaz de luxo” que, no total, ofereceu mais de 230 horas de formação. A complexidade e constante evolução do mercado assim o ditam.


Distribuídas por formação inicial, módulos temáticos, palestras e cursos exclusivos, as temáticas abordadas são tão abrangentes quanto as áreas transversais à atividade. Ou seja, além de assuntos específicos que fazem parte das rotinas diárias da mediação imobiliária, outros temas se perfilaram no alinhamento. O marketing, a liderança, a gestão, o empreendedorismo, as questões jurídicas ou mesmo o próprio crédito, por exemplo. Isto para que o Consultor, apesar dos diferentes departamentos que o apoiam incondicionalmente (administrativo, jurídico, desenvolvimento, marketing, serviço ao cliente, formação, recursos humanos, financeiro, qualidade ou crédito) tenha as melhores e mais recentes oportunidades de desenvolvimento profissional.


+ FORMAÇÃO + SUPORTE + MAIS SERVIÇO

Um aposta que se reflete claramente no sucesso dos Consultores imobiliários, bem como no serviço ao Cliente – cada vez mais exigente. Dotados de competência e informação atualizada, adaptar-se-ão facilmente a qualquer circunstância e às boas práticas que potenciam resultados. Com as demais ferramentas a que têm acesso e o apoio da estrutura, diferenciam-se como profissionais e têm, assim, perspetivas de futuro altamente atrativas.


A formação fomenta a produtividade e, num setor em que o conhecimento, o treino e a aquisição ou aperfeiçoamento de competências representam estar um passo à frente da concorrência, a RE/MAX + Grupo Vantagem mantém esta estratégia e o mês de dezembro não será exceção. Se dúvidas houvesse, reforçamos, a Vantagem ofereceu mais de 230 horas de formação. Na RE/MAX + Grupo Vantagem, os Consultores imobiliários têm mais vantagens, melhores negócios. E você, atreve-se a fazer parte desta equipa de sucesso? Contacte-nos, temos profissões que combinam consigo!

MAXFINANCE Gold não abranda e cresce a dois dígitos

MAXFINANCE Gold não abranda e cresce a dois dígitos

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Apoio ao Crédito Habitação: o que pode mudar…

Apoio ao Crédito Habitação: o que pode mudar…

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Família
Avaliação bancária sobe dez euros por metro quadrado num mês

Avaliação bancária sobe dez euros por metro quadrado num mês

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Novos escalões de IMT já em vigor

Novos escalões de IMT já em vigor

Comprar Casa
Habitação
Imobiliário
Impostos