Fale connosco

a sua mensagem foi enviada

RE/MAX + Grupo Vantagem bate recordes e alcança melhor mês de sempre

2 de Dez de 2020

A RE/MAX + Grupo Vantagem alcançou novos máximos e regista em novembro o melhor mês de sempre. A marca soma, só neste mês, 750 transações e supera em 9% o melhor mês em volume de negócios anteriormente registado, contrariando claramente uma eventual tendência de contraciclo do mercado imobiliário. O Grupo Vantagem bate recordes depois de atingir em outubro o melhor mês do ano: agora, a marca regista um crescimento homólogo de 15% e de 17% face ao mês anterior.


Mesmo num cenário de pandemia, a resiliência da marca permanece inabalável. A rápida adaptação às circunstâncias, as ferramentas, a formação e suporte facultados aos Consultores imobiliários estão na base de uma estratégia vencedora. Por outro lado, fundamentais para viabilizar transações, as angariações de imóveis abrem portas à continuidade desta trajetória ascendente. E, no mês de novembro, foram mais de 550 os proprietários que confiaram a venda ou arrendamento dos seus imóveis à RE/MAX + Grupo Vantagem.


PERFORMANCE TRANSVERSAL


Com um total das 22 Agências, a excelente performance é transversal e nove delas registaram igualmente o melhor mês de sempre: a Vantagem I (Carregado), a Vantagem Agraço (Sobral de Monte Agraço), a Vantagem Atlântico (Parede), a Vantagem Gaya (Vila Nova de Gaia), a Vantagem Invicta (Porto), a Vantagem Lidador (Maia), a Vantagem Ria (Aveiro), a Vantagem Ribatejo (Santarém) e a Vantagem Tagus (Montijo). A estes resultados, soma-se ainda o melhor mês de sempre do Departamento da Banca da RE/MAX + Grupo Vantagem. Além disso, refira-se ainda que a Vantagem Gaya e a Vantagem Invicta seguem no topo dos rankings anuais acumulados e lideram nos respetivos concelhos.


A incessante aposta nos seus ativos e a disponibilização de ferramentas para potenciar os resultados dos seus Consultores não são alheias a esta performance. Alguns dos melhores e mais reconhecidos nomes nacionais e internacionais integraram um “cartaz de luxo” que, no total, ofereceu mais de 200 horas de formação só no mês de novembro. Uma aposta que se reflete claramente no sucesso individual e coletivo e o mês de dezembro, neste campo, não será exceção.


MAS NÃO É TUDO…


Mas os recordes não caíram apenas na mediação imobiliária. A MAXFINANCE Gold, empresa de intermediação de crédito do Grupo, também superou o seu melhor resultado de sempre no mês de novembro. Os resultados deste mês fixam-se 15% acima, num desempenho também ele bastante assinalável no contexto que atravessamos.


Se está à procura de novas oportunidades, não deixe de nos contactar, por exemplo, através deste formulário. O Grupo Vantagem bate recordes sobretudo pela aposta contínua nos seus Consultores e na melhoria das condições que potenciam os seus negócios. Temos profissões que combinam consigo!

Agência Imobiliária
agente imobiliário
consultor imobiliário
Consultora Imobiliária
dúvidas imobiliário
formação
formação grátis
formação gratuita
formação imobiliária
grupo vantagem
Grupo Vantagem presente nos maiores salões internacionais de imobiliário

Grupo Vantagem presente nos maiores salões internacionais de imobiliário

Imobiliário
Mercado
Mercado Internacional
Grupo Vantagem continua a fazer história na mediação imobiliária

Grupo Vantagem continua a fazer história na mediação imobiliária

Imobiliário
Mercado
Reconhecimento
MAXFINANCE Gold não abranda e cresce a dois dígitos

MAXFINANCE Gold não abranda e cresce a dois dígitos

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Apoio ao Crédito Habitação: o que pode mudar…

Apoio ao Crédito Habitação: o que pode mudar…

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Família