Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
220 000 € - Apartamento

Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

ID: 123631343-20

65.1 m² T1 1

220 000 € - Apartamento

Apartamento T1 para venda

65.1 m² T1 1

Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

ID: 123631343-20

Apartamento T1 para venda no centro do Porto.

Este apartamento com cerca de 65m2 é constituído por:

  • sala e cozinha em open space, uma solução prática que permite otimizar o espaço, juntando as duas divisões onde habitualmente passamos mais tempo;
  • quarto;
  • casa de banho completa;
  • varanda com acesso pela sala e segunda varanda com acesso pelo quarto;

 

A sua localização, a confrontar com a Rua Santa Catarina, permite aceder a 3 estações de Metro (Marquês, Faria Guimarães, Trindade) que se encontram a uma distância de 10/15 minutos a pé.

Reforçando a localização, a mesma oferece uma diversidade de comércio, restauração, acesso a outros tipos de transporte públicos, onde poderá fácilmente deslocar-se a outros pontos centrais da cidade.

 

Este apartamento T1 com o ID: 123631343-20 e um outro com a mesma tipologia com o ID: 123631343-19 têm origem na transformação de um apartamento T3.

O valor apresentado é o valor de venda com toda a obra de remodelação efetuada, existindo a possibilidade de se efetuar a venda no estado em que se encontrar à data da proposta, com a respetiva negociação com base em orçamentos de obra.

;ID RE/MAX: 123631343-20
  • Urbano
  • Usado Remodelado
  • Varanda
  • Centro da Cidade
  • Perto de Lojas
  • Residencial

eficiência energética

Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

Contacte o nosso consultor

Veja também

+ ver mais
Imóvel
Localização