Partilhe este imovel
218 000 € - Apartamento
Apartamento T1 para venda
Cacém e São Marcos, Sintra
ID: 127051049-4
Apartamento T1 com uma área total de 105 m2, situado no Casal do Cotão, em São Marcos, no concelho de Sintra, no distrito de Lisboa. O imóvel está localizado próximo a zona de comércio, serviços e escolas. Fica a 25 minutos de carro de Lisboa (IC19). Transportes nas imediações (autocarros).
Apartamento situado na 1ª cave, em prédio com 10 pisos e elevador. O imóvel é composto por hall de entrada, sala comum, um Quarto, uma casa de banho e cozinha.
Escolher o Grupo RE/MAX +VANTAGEM Significa:
Optar pela mais eficiente rede de Consultores Imobiliários do Mercado, capazes de o aconselhar e acompanhar na operação de compra do seu imóvel. Seja qual for o valor do seu investimento, terá sempre a certeza que o seu novo imóvel não é uma parte do que fazemos, é tudo o que fazemos.
T1 apartment with a total area of 105 m2, located in Casal do Cotão, in São Marcos, in the municipality of Sintra, in the Lisbon district. The property is situated close to shopping areas, services, and schools. It is a 25 minutes drive from Lisbon (IC19). Public transport nearby (buses).
Apartment located on the 1st basement, in a building with 10 floors and an elevator. The property consists of an entrance hall, a common room, one bedroom, one bathroom, and a kitchen.
Choosing the RE/MAX +VANTAGEM Group means:
Opting for the most efficient network of Real Estate Consultants in the market, capable of advising and guiding you in the process of purchasing your property.No matter the value of your investment, you can always be sure that your new property is not a part of what we do, it is everything we do.
;ID RE/MAX: 127051049-4veja tambem em remax.pt
eficiência energética

Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.