Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
505 000 € - Apartamento

Odivelas

ID: 121291566-18

115 m² T2 2

505 000 € - Apartamento

Apartamento T2 para venda

115 m² T2 2

Odivelas, Odivelas

ID: 121291566-18

T2 na prestigiada Urbanização Colinas do Cruzeiro 

A Urbanização Colinas do Cruzeiro é conhecida pela envolvência de espaços verdes, escolas, hospitais, farmácias, ginásios, gastronomia, comércios e serviços.

Tenho este apartamento de 3 assoalhadas para lhe mostrar, construção Obriverca, localizado no primeiro andar.

Composto por:

Hall de entrada; sala, cozinha, quarto e suite, ambos com varanda e casa de banho social. 1 parqueamento no piso -1.

Equipamentos e acabamentos:

Porta blindada, soalho flutuante, caixilharia em PVC vidro duplo oscilo batente, sistema de domótica, sensores de gás, água e sistema da Shelly de controlo de estores remotos, alarme.

Possibilidade de instalação para carro elétrico.

Exposição solar:

Nascente/Poente.

Para mais informações contate-me



;ID RE/MAX: 121291566-18

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização