
Paula Lima
Vantagem Life
208 000 € - Apartamento
Rio De Mouro, Sintra
ID: 121401388-25
Apartamento T2 em Rio de Mouro – Sintra
**** IMÓVEL ARRENDADO ATÉ JUNHO 2025 ****
Apresentamos este apartamento T2 com uma área total de 71 m², localizado em Rio de Mouro, no concelho de Sintra, distrito de Lisboa. Situado no 4.º andar de um prédio bem conservado, este imóvel destaca-se pela sua localização prática e acessível.
Encontra-se numa zona residencial consolidada, com proximidade a comércio local, serviços, escolas e transportes públicos, garantindo assim o conforto e a conveniência do dia a dia. A apenas 25 minutos de Lisboa, é uma excelente opção para quem procura tranquilidade sem abdicar da proximidade à cidade.
O apartamento é composto por:
- Hall de entrada,
- Sala,
- 2 quartos,
- 1 casa de banho completa,
- Cozinha funcional com potencial de modernização.
Ideal tanto para habitação própria como para investimento.
Não perca esta oportunidade!
;ID RE/MAX: 121401388-25veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Life