Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
208 000 € - Apartamento

Rio De Mouro

ID: 121401388-25

71.56 m² T2 1

208 000 € - Apartamento

Apartamento T2 para venda

71.56 m² T2 1

Rio De Mouro, Sintra

ID: 121401388-25

Apartamento T2 em Rio de Mouro – Sintra

**** IMÓVEL ARRENDADO ATÉ JUNHO 2025 **** 

Apresentamos este apartamento T2 com uma área total de 71 m², localizado em Rio de Mouro, no concelho de Sintra, distrito de Lisboa. Situado no 4.º andar de um prédio bem conservado, este imóvel destaca-se pela sua localização prática e acessível.

Encontra-se numa zona residencial consolidada, com proximidade a comércio local, serviços, escolas e transportes públicos, garantindo assim o conforto e a conveniência do dia a dia. A apenas 25 minutos de Lisboa, é uma excelente opção para quem procura tranquilidade sem abdicar da proximidade à cidade.

O apartamento é composto por:

- Hall de entrada,

- Sala,

- 2 quartos,

- 1 casa de banho completa,

- Cozinha funcional com potencial de modernização.

Ideal tanto para habitação própria como para investimento. 

Não perca esta oportunidade!

;ID RE/MAX: 121401388-25

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização