Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
165 000 € - Apartamento

São Roque

ID: 122041021-1219

90 m² T2 1

165 000 € - Apartamento

Apartamento T2 para venda

90 m² T2 1

São Roque, Oliveira de Azeméis

ID: 122041021-1219

OPORTUNIDADE!

Apartamento T2 com duas varandas e garagem fechada, situado em São Roque.

Localizado num edifício com elevador, este imóvel destaca-se pela sua sala ampla com lareira e acesso direto a uma agradável varanda, perfeita para desfrutar de momentos de lazer ou relaxar ao final do dia.

A cozinha encontra-se totalmente equipada, pronta a dar resposta às necessidades do dia a dia.

Um dos quartos conta também com varanda privativa, garantindo ainda mais luz natural e privacidade.

Para máximo conforto durante todo o ano, o apartamento dispõe de aquecimento central com radiadores elétricos, proporcionando uma temperatura agradável mesmo nos meses mais frios.

Inclui ainda uma garagem fechada com portão automático, oferecendo segurança e comodidade para estacionar ou armazenar.

Este apartamento representa uma excelente oportunidade, quer para habitação própria, quer para investimento, num imóvel que combina localização prática, comodidades modernas e um estado de conservação quase como novo. 

Contacte-me!

;ID RE/MAX: 122041021-1219

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização