
Tom Alexandre
Vantagem Platina
240 000 € - Apartamento
São Vicente, Lisboa
ID: 122481384-175
Este acolhedor apartamento T1+1 com 44 m², situado no pitoresco Beco do Forno do Sol, na Graça, combina charme histórico com uma distribuição funcional. Com 28,7 m² no primeiro andar e uma área adicional no sótão, dispõe de uma sala luminosa com cozinha aberta, criando um espaço acolhedor e prático.
Localizado num dos bairros mais autênticos e encantadores de Lisboa, este apartamento beneficia de uma localização tranquila, mas a curta distância dos miradouros icónicos da Graça, restaurantes tradicionais, mercados e transportes públicos. Uma excelente oportunidade tanto para habitação própria como para investimento, seja para arrendamento de curto ou longo prazo.
Não perca esta oportunidade! Contacte-nos para mais informações ou para agendar uma visita.
;ID RE/MAX: 122481384-175veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Platina