Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
430 000 € - Apartamento

Arroios

ID: 122601373-51

100 m² T2 2

430 000 € - Apartamento

Apartamento T2 para venda

100 m² T2 2

Arroios, Lisboa

ID: 122601373-51

Apartamento T2 na Avenida Almirante Reis – História e Modernidade no Coração de Lisboa

Apresentamos este elegante apartamento T2, situado na icónica Avenida Almirante Reis, uma das artérias mais emblemáticas de Lisboa, conhecida pela sua riqueza histórica, arquitetura clássica e vibrante dinamismo urbano.

Este apartamento de 100m² encontra-se no rés do chão de um edifício tradicional, que mantém o charme arquitetónico da Lisboa do século XX, mas com a comodidade de um elevador.

Características do Imóvel:

  • 2 Quartos – Incluindo uma suíte , garantindo conforto e privacidade;
  • Sala ampla – Espaço ideal para criar um ambiente acolhedor e sofisticado;
  • Cozinha funcional – Perfeitamente equipada para o dia a dia;
  • Hall de entrada – Que dá um toque clássico e elegante à casa.

Localização Privilegiada

A Avenida Almirante Reis é uma referência histórica em Lisboa, originalmente concebida como uma das principais vias de expansão da cidade no final do século XIX. Hoje, combina edifícios de traça antiga com espaços modernos, oferecendo uma experiência cosmopolita única.

Viver aqui significa estar a poucos passos de transportes públicos (metro e autocarros), comércio local, restaurantes, cafés históricos e serviços essenciais. A proximidade do centro da cidade torna este apartamento uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento.

Uma Oportunidade Única

Este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre o charme da Lisboa histórica e a conveniência da vida moderna. Seja para morar ou para investir, não perca a oportunidade de conhecer este espaço especial.

Marque já a sua visita!

;ID RE/MAX: 122601373-51

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização