João Pedro Soares
Collection Vantagem Aqua
765 000 € - Apartamento
ID: 125581038-62
Em construção
Condomínio Vale das Amendoeiras, Sesimbra - Apartamento T2 Novo com Vista Mar e Garagem Box Dulpa + Box Individual.
Condomínio Vale das Amendoeiras, um empreendimento de construção nova em Sesimbra que combina elegância, conforto e uma localização privilegiada com vista mar.
Este moderno apartamento T2 oferece todas as condições para uma vida tranquila junto ao mar, com acabamentos de elevada qualidade e uma disposição funcional dos espaços.
Características principais:
• 2 quartos, sendo um em suíte, com roupeiros embutidos;
• 2 casas de banho completas, com design contemporâneo;
• Sala espaçosa e luminosa, com acesso a varanda com vista desafogada sobre o mar;
• Cozinha equipada, com eletrodomésticos modernos e excelente aproveitamento de espaço;
• Garagem box dupla + garagem box individual com um total de 42 m², ideal para vários veículos ou espaço extra de arrumação.
Situado numa zona calma, rodeado de natureza e com excelente exposição solar, o Condomínio Vale das Amendoeiras, oferece qualidade de vida a poucos minutos das praias, do centro de Sesimbra e de todos os serviços essenciais.
Este é o imóvel ideal para si.
Venha conhecer e deixe-se conquistar pela vista, pela localização e pela qualidade!
;ID RE/MAX: 125581038-62veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Collection Vantagem Aqua