Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
340 000 € - Apartamento

Parque das Nações

ID: 125811126-2

68.5 m² T2 1

340 000 € - Apartamento

Apartamento T2 para venda

68.5 m² T2 1

Parque das Nações, Lisboa

ID: 125811126-2

 

Apartamento T2 em Lisboa- Parque das Nações

 

 Excelente oportunidade para habitação própria ou investimento.

 Este apartamento situa-se no local de Santa Maria dos Olivais, freguesia do

Parque das Nações e Concelho de Lisboa no 2º andar de um prédio de oito

andares com dois elevadores.

Possui duas frentes, com varandas, que oferecem uma ótima luminosidade.

Excelente localização, muito perto de Moscavide, beneficiando de fácil acesso:

- A transportes públicos, nomeadamente Metro e Carris (a 50 metros da    estação do metro),

- À auto estrada do Norte (A1), Segunda Circular, CRIL/ A8 e Ponte Vasco da Gama.

- A 5 minutos do aeroporto e da Gare do Oriente

- Situa-se perto de todo o comércio, serviços e escolas.

Apartamento habitável necessitando de modernização.

O Parque das Nações é a mais jovem freguesia do país. Foi criada em 13 de novembro de 2012, na sequência do processo de reorganização administrativa de Lisboa (Lei 56/2012). No novo desenho a freguesia fica com partes dos territórios de Santa Maria dos Olivais/Lisboa Sacavém e Moscavide/Loures). Aquando da criação, a freguesia já tinha 21025 habitantes, numa área total de 5,44 Km2.

 conceito urbano do Parque das Nações corresponde a uma revalorização da cidade com o Rio. Recuperar o ambiente e a paisagem, reconverter o seu uso, assegurar a integração deste espaço no tecido da "cidade" constituíram os meios que tornaram possível gerar uma nova centralidade na área metropolitana de Lisboa.

 

Venha fazer uma visita e conhecer o seu futuro apartamento.

;ID RE/MAX: 125811126-2

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização