Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
259 000 € - Apartamento

Cacém e São Marcos

ID: 127011085-2

80 m² T2 1

259 000 € - Apartamento

Apartamento T2 para venda

80 m² T2 1

Cacém e São Marcos, Sintra

ID: 127011085-2

Apartamento T2 para venda Agualva Cacém!

Descubra este excelente apartamento T2, remodelado, situado no coração do Cacém, com uma localização absolutamente central e de fácil acesso a todas as mobilidades, comércio e serviços.

✅ Cozinha e WC totalmente remodelados, com acabamentos modernos e de qualidade, com estilo moderno. 

✅ Amplas vistas panorâmicas – uma vista desafogada que proporciona uma luz natural incrível.

✅ Excelentes acessos a transportes públicos, estação de comboio, principais vias rodoviárias e todo o tipo de comércio e serviços nas proximidades.

✅ Ideal para famílias ou para quem procura um investimento seguro numa zona de elevada procura.

Se procura conforto, modernidade e uma localização estratégica, este apartamento é para si!

📞 Contacte-nos já e marque a sua visita!

Não perca esta oportunidade de viver no centro de tudo!

;ID RE/MAX: 127011085-2

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização