
Paula Barata
Vantagem Oriental
750 € - Apartamento
Alcanena e Vila Moreira, Alcanena
ID: 125811035-18
🏡 Arrenda-se Apartamento T3 em Alcanena – Conforto e Comodidade!
Descubra este espaçoso apartamento T3 em Alcanena, ideal para quem procura conforto e praticidade. Localizado no 3º andar de um prédio muito bem cuidado (sem elevador), oferece um ambiente tranquilo e agradável. Além disso, está a apenas 10 minutos da entrada da A23, garantindo fácil acessibilidade.
✨ Características do apartamento:
✅ 3 Quartos:
✅ Cozinha totalmente equipada com forno, fogão, exaustor, esquentador, micro-ondas, frigorífico, máquina de lavar roupa e máquina de lavar loiça.
✅ Sala ampla com ar condicionado, lareira e varanda, ideal para momentos de convívio.
✅ 2 Casas de banho:
Este apartamento oferece um ambiente acolhedor, com espaços bem distribuídos e ótimos acabamentos.
📍 Localização privilegiada, em zona calma, com fácil acesso a serviços, comércio e transportes.
💰 Não perca esta oportunidade! Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato.
;ID RE/MAX: 125811035-18veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Oriental