Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
334 000 € - Apartamento

Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)

ID: 120431240-193

157 m² T3 3

334 000 € - Apartamento

Apartamento T3 para venda

157 m² T3 3

Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau), Santarém

ID: 120431240-193

APARTAMENTO T3 SANTARÉM 

*** IMOVÉL ARRENDADO ATÉ 31 DEZEMBRO 2025 *** 

Apartamento T3 em Santarém, na cave em prédio sem elevador, com uma área total de 195 m2 e uma área privativa de 157 m2. 

Em zona central, o imóvel fica próximo dos principais pontos de comércio, serviços, espaços verdes, escolas e transportes públicos. Com excelentes acessibilidades, está próximo às principais estradas, N3 e N114. A 8 minutos da estação de comboios de Santarém. 

Composto por cozinha com despensa, sala com lareira e varanda, suite com roupeiro e varanda, 2 quartos e 2 casas de banho. 

 

Apartamento com 1 parqueamento e uma arrecadação. 

 

Contate me hoje mesmo!!!  

;ID RE/MAX: 120431240-193

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização