Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
320 000 € - Apartamento

Almeirim

ID: 120431390-102

185.9 m² T3 2

320 000 € - Apartamento

Apartamento T3 para venda

185.9 m² T3 2

Almeirim, Almeirim

ID: 120431390-102

Edifício ARENA 2 (Almeirim)

Construção Exclusiva

CLASSE. RIGOR. SEGURANÇA. QUALIDADE. EFICIÊNCIA.

Junto ao edifício ARENA 1, que se encontra em fase de conclusão, está a nascer o edifício ARENA 2, dotado de 2 lojas e 6 apartamentos (tipologia T2) e 2 apartamentos (tipologia T3), com data prevista de término de construção em setembro de 2026.

Localizado em lugar aprazível, junto a uma das zonas mais atrativas da cidade e com acesso facilitado ao comércio, restauração, espaços verdes e rede de transportes.

Ao nível do 1.º piso (frente) do empreendimento, encontra um fantástico apartamento de tipologiaT3, com uma área de 148,70 m2, sendo 12,50 m2 respeitantes a uma varanda destinada a lazer e estar. No espaço exterior da varanda encontra uma churrasqueira destinada a proporcionar maior qualidade de vida aos seus dias.

 

A cozinha é comum com a sala e é equipada com península de dimensão considerável, sendo ideal para criar a conexão perfeita entre a confeção e a degustação de refeições em família.

 

Os equipamentos primam pela fantástica qualidade da marca Haier e neles estão incluídos ar condicionado, placa, exaustor, micro-ondas, forno, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa e bomba de calor para aquecimento de águas. Para além destes equipamentos, a cozinha far-se-á notar pela singularidade da sua garrafeira que lhe permitirá receber os amigos com 'pompa e circunstância’.

 

Os quartos de dimensão considerável (12 m2, 14 m2 e 18m2), sendo um deles em suite, serão o lugar perfeito não só para descansar as suas ideias ao final do dia, mas também para arrumar os bens e os pertences nos fantásticos roupeiros e closet que terá à sua disposição, dotados de acessórios de alta qualidade e funcionalidade. 

 

A casa-de-banho social (4,40 m2) é composta por base de duche e é de excelente acesso às zonas comuns e a casa-de-banho da suite  (5,7 m2) é dotada de banheira. 

Os equipamentos sanitários são da prestigiada marca Roca e a sua instalação segue o modelo moderno de suspensão, proporcionado beleza peculiar e facilidade de higienização.

É importante realçar a qualidade e o elegante acabamento das madeiras e revestimentos mobiliários do apartamento, assim como a excelente qualidade da caixilharia exterior, que irá aumentar a potencialidade em termos de certificação energética.

Este apartamento oferece ainda estacionamento na cave, em box fechada, com capacidade para três viaturas a possibilidade de efetuar carregamento elétrico.

Marque a sua visita. Garanta já o seu lugar.

;ID RE/MAX: 120431390-102

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Imóvel
    Localização