Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
180 000 € - Apartamento

Santarém (Marvila), Santa Iria Da Ribeira De Santarém, Santarém (São Salvador) E Santarém (São Nicolau)

ID: 120431455-42

106.9 m² T3 2

180 000 € - Apartamento

Apartamento T3 para venda

106.9 m² T3 2

Santarém (Marvila), Santa Iria Da Ribeira De Santarém, Santarém (São Salvador) E Santarém (São Nicolau), Santarém

ID: 120431455-42

🏡 Apartamento T3 à Venda no Planalto – Santarém | Excelente Oportunidade de Investimento

Apresentamos este luminoso apartamento T3 com 106 m² de área bruta privativa, localizado numa das zonas residenciais mais procuradas de Santarém – o Planalto. Este imóvel destaca-se pelo seu forte potencial de rentabilidade, sendo ideal para investidores à procura de rendimento passivo garantido.

📌 Características principais:

  • 3 quartos amplos com boa exposição solar
  • 2 casas de banho funcionais
  • 1º andar em prédio sem elevador
  • Área total: 123 m²

📈 Imóvel Arrendado com Rendimento Imediato

O apartamento encontra-se atualmente arrendado até março de 2026, o que permite ao futuro proprietário obter rendimento estável desde o primeiro dia, sem necessidade de procurar inquilinos. Uma solução perfeita para quem deseja diversificar o portefólio imobiliário com segurança.

📍 Localização privilegiada

Situado no Planalto, em Santarém, este imóvel beneficia de bons acessos, proximidade a escolas, comércio, serviços e transportes públicos – tudo o que potencia a valorização do investimento a médio e longo prazo.

Nota: Por se encontrar arrendado, não foi possível realizar registo fotográfico do interior. Visitas disponíveis mediante agendamento prévio e consoante a disponibilidade da inquilina.

💼 Ideal para investidores que valorizam segurança, rendimento imediato e localização estratégica. Não perca esta oportunidade única no mercado imobiliário de Santarém! 

;ID RE/MAX: 120431455-42

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização