Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
103 000 € - Apartamento

Samora Correia

ID: 120431559-10

56.2 m² T3 1

103 000 € - Apartamento

Apartamento T3 para venda

56.2 m² T3 1

Samora Correia, Benavente

ID: 120431559-10

🏡 Oportunidade de Investimento | Apartamento T3 com Logradouro Privativo em Samora Correia

Se procura um imóvel com potencial de valorização, esta é a oportunidade ideal!

Este apartamento T3 com 46 m², localizado numa zona tranquila de Samora Correia, oferece um excelente potencial para remodelação e rentabilidade futura. Seja para habitação própria, investimento imobiliário ou rendimento garantido, esta é uma solução versátil e estratégica.

Características Principais:

  • Apartamento T3 a necessitar de remodelação, ideal para personalizar ao seu gosto
  • Logradouro exterior privativo, perfeito para lazer ou área de convívio
  • Sala com entrada direta da rua
  • 1 quarto, 1 WC completo
  • Kitchenette com acesso direto ao logradouro
  • Espaço de lavandaria e área adicional de arrumação
  • Localizado em zona residencial calma, com bons acessos rodoviários e proximidade de comércio e serviços

📍 Informações Adicionais:

  • Imóvel atualmente arrendado até 30 de setembro – ideal para quem pretende começar a rentabilizar desde o primeiro dia
  • Visitas mediante agendamento prévio

💡 Investidores atentos: esta é uma oportunidade rara de adquirir um imóvel com rentabilidade imediata e grande margem de valorização após renovação! 

;ID RE/MAX: 120431559-10

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização