
Diogo Maia
Vantagem Gaya
285 000 € - Apartamento
Paranhos, Porto
ID: 120931426-192
Apartamento T2+1 com Terraço (21m2) – Rua de Costa Cabral, Paranhos, Porto
Descubra este espaçoso apartamento T2+1, situado no 4º andar de um edifício com elevador, localizado na central Rua de Costa Cabral, em Paranhos – uma das zonas mais procuradas do Porto.
Com uma generosa área privativa de 151 m², esta fraçãodestaca-se pelo seu excelente aproveitamento de espaço, luminosidade natural (nascente poente) e um magnífico terraço com vistas desafogadas, que proporciona um espaço exterior privado e acolhedor – perfeito para momentos de lazer ou refeições ao ar livre.
Principais características:
O imóvel apresenta uma disposição funcional, com dois quartos principais de boas dimensões, um espaço adicional (+1) que pode ser utilizado como escritório ou quarto (com ventilação natural – janela tipo velux), sala ampla com varanda vistas muito
bonitas (tem pré-instalação lareira). A cozinha renovada em 2015 totalmente equipada, com bastante arrumação.
Situado numa das artérias principais da cidade do Porto,
o apartamento encontra-se numa zona bem servida de infraestruturas,
comércio, serviços e transportes:
Transportes e Acessos:
Serviços e Infraestruturas próximas:
Valor de condomínio: 43,29 € com fundo de reserva incluído
Não perca a oportunidade e marque já a sua
visita!!
veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Gaya