Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
250 000 € - Apartamento

Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório

ID: 124311216-41

125 m² T3 2

250 000 € - Apartamento

Apartamento T3 para venda

125 m² T3 2

Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Caldas da Rainha

ID: 124311216-41

Apartamento T3 no Centro das Caldas da Rainha

Excelente oportunidade para adquirir um apartamento T3 localizado no centro da cidade das Caldas da Rainha, numa zona privilegiada com fácil acesso a comércio, serviços, escolas, transportes públicos e zonas de lazer.

Inserido num edifício com elevador, o imóvel encontra-se em muito bom estado de conservação, destacando-se pela boa distribuição das divisões, luminosidade natural e conforto.

Composto por três quartos, sala espaçosa, cozinha funcional e duas casas de banho, este apartamento oferece todas as condições para uma vida tranquila e prática no centro urbano.

Ideal para habitação própria ou como investimento, pela sua localização central e características valorizadas no mercado.

Agende já a sua visita e venha conhecer o seu próximo lar.

;ID RE/MAX: 124311216-41

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização