
João Tiago
Vantagem Tagus
193 000 € - Apartamento
Moita, Moita
ID: 125121115-30
Apartamento T3 para venda
A Moita, em Setúbal, oferece uma excelente qualidade de vida com um ambiente familiar, escolas e acessibilidade a Lisboa.
Os residentes desfrutam de parques, trilhos para caminhadas, desportos aquáticos no rio Tejo e eventos culturais, tornando-a um local ideal para quem ama atividades ao ar livre.
Apresentamos um fantástico apartamento de três quartos, ideal para a sua família.
Com três quartos (12.6 m2, 11 m² e 8,7 m²) e duas casas de banho, este espaço foi pensado para o seu conforto.
A sala de 17,8 m², com acesso a uma varanda de 2,8 m², é perfeita para momentos de descontração.
A cozinha de 10,41 m², não equipada mas espaçosa, inclui uma dispensa de 2,4 m² para maior praticidade.
Situado no 2º andar de um prédio com elevador, o acesso a todas as divisões é facilitado por um corredor de 20 m².
A casa de banho completa, com banheira, e o wc da suite, com poliban, oferecem funcionalidade e conforto.
Não perca a oportunidade de viver neste espaço que combina a tranquilidade da Moita com o conforto que a sua família merece!
;ID RE/MAX: 125121115-30veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Tagus