
João Tiago
Vantagem Tagus
220 000 € - Apartamento
Montijo e Afonsoeiro, Montijo
ID: 125121115-38
Apartamento T3 para venda
Apartamento T3 no Montijo – Um mundo de possibilidades à sua espera!
Se procura um espaço onde possa dar vida ao seu próprio projeto de lar, este apartamento T3 no coração do Bairro da Bela Vista – Montijo é o convite certo para começar algo verdadeiramente seu.
Com uma generosa área de 98m², distribuída de forma funcional e acolhedora, este imóvel no 3º andar de um edifício com elevador oferece o cenário ideal para quem valoriza conforto, espaço e uma localização estratégica.
Destaques que fazem deste apartamento uma oportunidade única:
Hall de entrada que o recebe com sensação de boas-vindas
Sala ampla e luminosa – o espaço perfeito para criar memórias
Três quartos espaçosos com roupeiros – adaptáveis às suas necessidades
Cozinha funcional – pronta para se tornar o coração da casa
Duas casas de banho – conforto e praticidade para o dia a dia
Localização que valoriza o seu estilo de vida: Situado numa zona residencial calma, com comércio local, escolas, serviços e todas as comodidades por perto. As excelentes acessibilidades à A12 e à Ponte Vasco da Gama permitem-lhe estar em Lisboa em poucos minutos, com a vantagem de viver numa zona tranquila e segura. A área é também bem servida por transportes públicos, ideal para famílias e profissionais em movimento.
Transforme este espaço no lar que sempre imaginou. Mais do que um imóvel, aqui encontra potencial para criar o seu refúgio, o seu projeto, o seu futuro. Uma oportunidade rara de personalizar ao seu gosto e imprimir a sua identidade em cada detalhe.
Oportunidades como esta não ficam disponíveis por muito tempo.
Deixe-se inspirar e venha conhecer o seu próximo lar. O primeiro passo está ao seu alcance.
Agende já a sua visita! Estamos à sua disposição para responder a todas as suas perguntas. Entre em contacto connosco por telefone ou através do formulário — e venha sentir o potencial deste apartamento ao vivo.
IMÓVEL ABRANGIDO PELOS BENEFÍCIOS FISCAIS DE CASA PRÓPRIA COM ISENÇÃO DE IMT E IS PARA JOVENS ATÉ AOS 35 ANOS. DISPONÍVEL PARA MAIS ESCLARECIMENTOS!
Tratamos da aprovação do seu crédito.
Escolher o Grupo RE/MAX +VANTAGEM Significa:
Optar pela mais eficiente rede de Consultores Imobiliários do Mercado,
capazes de o aconselhar e acompanhar na operação de compra do seu imóvel.
Seja qual for o valor do seu investimento, terá sempre a certeza que o seu novo imóvel não é uma parte do que fazemos, é tudo o que fazemos.
* Prestação meramente indicativa, não contempla os seguros obrigatórios,
para informações adicionais contactar o gestor MaxfinanceGold acreditado,
Intermediários de Crédito Registado no Banco de Portugal Nº 0002250
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/prestigio-global-ii-intermediacao-de-credito-lda
;ID RE/MAX: 125121115-38veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Tagus