
Marlene Leal Patlatyuk
Vantagem Oriental
225 000 € - Apartamento Redução de Preço
Carregado e Cadafais, Alenquer
ID: 125811065-12
Excelente oportunidade para adquirir este apartamento T3 de área total de 128 metros quadrados de área bruta, situado no Carregado.
Muito bem localizado em zona residencial consolidada, próximo de todo o tipo de comércio, serviços e escolas. Com excelentes acessibilidades, junto às principais estradas (A1, N1 e N3).
Inserido num 7º andar em edifício com elevador, boa exposição solar e com vista desafogada. Este imóvel está distribuído por hall de entrada, sala de estar, três quartos, duas casas de banho e cozinha totalmente equipa com despensa.
Foto reportagem profissional em breve .
Gostaria de saber mais?
Terei todo o gosto em ajudar.
;ID RE/MAX: 125811065-12veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Oriental