
Márcia Gorgal
Collection Vantagem Oporto
650 000 € - Apartamento
Mafamude E Vilar Do Paraíso, Vila Nova De Gaia
ID: 126401152-1
Descubra o conforto e a sofisticação neste magnífico apartamento T4 situado no coração de Vila Nova de Gaia. Com 200 m² de área útil, este imóvel destaca-se pela excelente luminosidade natural, proporcionada pelas suas duas frentes e caixilharias de grandes dimensões, que criam uma envolvente moderna e uma sensação única de amplitude.
Inserido em condomínio fechado de referência, desfrute de piscina, court de ténis, 2 lugares de garagem, arrumos e um ambiente exclusivo, ideal para quem valoriza segurança, lazer e bem-estar.
Características principais:
• 4 Quartos com áreas generosas, dois são suites
• Sala ampla com luz natural em abundância
• Cozinha equipada
• 4 Casas de banho
• Caixilharia de alta qualidade com excelente isolamento
• 2 Lugares de garagem + arrumos
• Piscina e court de ténis no condomínio
• Excelentes acessos rodoviários e transportes
• Todo o tipo de comércio e serviços nas imediações
Localização privilegiada, a poucos minutos do El Corte Inglês, da estação de metro e dos acessos à Ponte do Infante e à A1.
Ideal para famílias ou para quem procura uma combinação perfeita entre centralidade, conforto e qualidade de vida.
Agende já a sua visita e deixe-se encantar!
veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Collection Vantagem Oporto