Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
5 000 000 € - Apartamento

Avenidas Novas

ID: 121961188-409

404 m² T5 5

5 000 000 € - Apartamento

Apartamento T5 para venda

404 m² T5 5

Avenidas Novas, Lisboa

ID: 121961188-409

 PENTHOUSE T5 DUPLEX – EXCLUSIVIDADE, CONFORTO E
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA 

Descubra um novo padrão de sofisticação e conforto no coração de Lisboa. Este Apartamento de luxo combina design contemporâneo, acabamentos requintados e uma localização estratégica entre a Praça de Espanha e a Fundação Calouste Gulbenkian. 

O APARTAMENTO 

Esta magnífica Penthouse T5 com área 404m2, que se desenvolve em 2 pisos, oferece espaços amplos, luminosidade natural e um design pensado para proporcionar o máximo de bem-estar. Destacam-se: 

✔ 2 suítes e uma master suíte, proporcionando privacidade e conforto incomparáveis
✔ Sala ampla e imponente com 122m², perfeita para momentos de convívio e lazer
✔ Varandas generosas, com vistas deslumbrantes sobre a cidade
✔ Cozinha moderna e totalmente equipada com eletrodomésticos topo de gama
✔ Climatização em todas as divisões, garantindo bem-estar em qualquer estação
✔ 3 lugares de estacionamento privativo, com carregamento para veículos elétricos
✔ Arrecadação privativa, para maior organização e funcionalidade 

Para quem procura uma experiência verdadeiramente exclusiva, a Penthouse T5 eleva o conceito de luxo, com terraços panorâmicos com cerca de 220m2, piscina privativa e áreas interiores generosas, onde a transparência, a luz e o conforto se unem em perfeita harmonia. 

O EDIFÍCIO 

 Este imóvel projetado pelos arquitectos Nuno Mateus & José Mateus, oferece elegância, inovação e modernidade, destaca-se pelos seus acabamentos de alta qualidade, onde a combinação de mármore e madeira cria um ambiente sofisticado e
acolhedor. 

O edificio oferece a possibilidade de usufruir:
*Jardim privativo e piscina
*4 elevadores modernos
*Sistema de vídeo-porteiro e segurança
*Fibra ótica de última geração 

Com uma localização Inigualável significa estar no centro de tudo o que importa. O Edificio está a poucos passos da estação de metro Praça de Espanha, próximo a escolas, universidades de referência e a menos de 5 minutos do El Corte Inglés e do Jardim Zoológico de Lisboa. 

Além disso, a transformação da Praça de Espanha num grande parque verde urbano traz ainda mais qualidade de vida, com novas áreas pedonais e cicláveis, promovendo um ambiente tranquilo e sustentável no coração da cidade. 

Este é mais do que um apartamento – é um estilo de vida exclusivo, que une a tranquilidade da natureza à energia vibrante de Lisboa.  

Venha visitar a sua casa de sonho! Não perca esta oportunidade única de viver com sofisticação e conforto no coração da cidade, mas num oásis resguardado da agitação urbana.     

;ID RE/MAX: 121961188-409
  • Casa Moderna
  • Construção Nova
  • Varanda
  • Piscina
  • Terraço
  • Jardim
  • Ar Condicionado
  • Chão aquecido - completo
  • Arrecadação
  • Aquecimento
  • Cozinha Equipada
  • Janela Panorâmica
  • Urbano
  • Primeiro proprietário
  • Centro da Cidade
  • Perto de Ginásio
  • Perto de Hospital
  • Perto de Lojas
  • Perto de Parque
  • Perto do Aeroporto
  • Trânsito de Acesso Fácil
  • Vizinhança
  • Oeste
  • Este
  • Sul

eficiência energética

Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

Contacte o nosso consultor

Imóvel
Localização