
Rui Fernandes
Vantagem Market
625 000 € - Apartamento
Areeiro, Lisboa
ID: 126341061-68
Oportunidade de investimento.
IMÓVEL OCUPADO NÃO DISPONÍVEL PARA VISITAS.
Apartamento T6 com uma área total de 271 m2 (área bruta privativa de 220 m2 e área bruta dependente de 51 m2), localizado em zona nobre da cidade de Lisboana, na Av. Afonso Costa, no Areeiro.
O edifício foi construído pelos Arq. Armando Salgueiro e Arq. Madalena Teves, obra a cargo do Eng. Correia Belo com construção da empresa Cobeiral Const. Beira-Alentejo, Lda., no ano de 1992, conta com dois elevadores, arrecadações e garagens.
O apartamento encontra-se no 5º andar e é composto por hall de entrada, sala comum e de refeições, 5 quartos, instalações sanitárias e cozinha. Dispõe também de garagem e arrecadação.
Situado numa área urbana consolidada, junto a importantes estabelecimentos comerciais, serviços, áreas verdes, escolas e transportes públicos. Conta com excelentes acessos, estando próximo das principais vias rodoviárias.
;ID RE/MAX: 126341061-68veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Market