Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
380 000 € - Armazém

Arruda dos Vinhos

ID: 122141176-53

276.87 m² T0 0

380 000 € - Armazém

Armazém para venda

276.87 m² T0 0

Arruda dos Vinhos, Arruda dos Vinhos

ID: 122141176-53

***IMÓVEL ATUALMENTE SEM LICENCIAMENTO, PODENDO SER ADQUIRIDO AO ABRIGO DO DECRETO LEI 10/2024 DE 8 DE JANEIRO.***

 

Situada perto das Piscinas Municipais de Arruda dos Vinhos

 

Esta quinta tem uma área de 4880m2.

Denominada por Casal da Carrasqueira, dispõe de um conjunto de instalações vocacionadas principalmente para a prática de atividades equestres. 

Estas instalações contam com um picadeiro coberto (30m*15m), 8 boxes, um redondel exterior, uma sala de apoio ao picadeiro e outros edifícios de apoio.

 

O imóvel encontras-se ao abrigo do Simplex

;ID RE/MAX: 122141176-53
  • Campo

eficiência energética

Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

Contacte o nosso consultor

Veja também

+ ver mais
Imóvel
Localização