Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
42 000 € - Arrecadação

Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

ID: 122541334-11

T0 0

42 000 € - Arrecadação

Arrecadação para venda

T0 0

Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, Santa Maria da Feira

ID: 122541334-11

Arrecadação à Venda - 78m² - Excelente Localização na Zona Industrial

Oportunidade imperdível para investir ou expandir seu negócio! Arrecadação com 78 metros quadrados bem conservados, localizada em ponto estratégico da zona industrial, próximo a importantes vias de acesso e centros comerciais.

Com ótimo espaço interno, ideal para armazenamento, estoque ou outras atividades empresariais, oferece praticidade e comodidade para atender suas necessidades operacionais.

Diferenciais:

Excelente estado de conservação

Localização estratégica e de fácil acesso

Estrutura funcional para armazenamento ou uso comercial

Não perca essa chance! Agende uma visita e confira pessoalmente todas as vantagens deste espaço. Entre em contato agora mesmo!

;ID RE/MAX: 122541334-11

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização