
Susana Heleno
Vantagem Platina
495 000 € - Escritório
Olivais, Lisboa
ID: 122481220-76
Escritório para venda na Avenida de Pádua
Apresentamos o novo espaço da sua empresa:
Escritório para venda, com 136,89 m², muito bem localizado nos Olivais Sul, na Avenida de Pádua, a 150 metros da estação de metro Cabo Ruivo junto a todo o tipo de serviços e acessos.
A venda do escritório inclui:
O escritório tem ar condicionado e tem algumas divisórias que podem servir para sala de reuniões ou outro. O edifício está em ótimo estado, casas de banho, zona de refeições e ainda segurança 24 horas por dia.
Com uma localização estratégica e ótimas condições e em excelente estado, este espaço é perfeito para empresas que procuram uma solução funcional e bem equipada.
Entre em contacto para mais informações ou para agendar a sua visita!
;ID RE/MAX: 122481220-76veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Platina