
Luís Oliveira
Vantagem Litoral
137 750 € - Industrial Redução de Preço
Paramos, Espinho
ID: 124881063-106
A este imovél destaco uma ótima oportunidade de investimento! Um edifício industrial que pode ser convertido em habitação, bem vomo uma pequena moradia T1 para reabilitar, no conjunto com uma área total de 2020 m², junto ainda um terreno rústico que pode ser urbanizado. A localização central em Paramos, com comércio e transportes públicos nas proximidades, torna a proposta ainda mais atrativa.
Além das potencialidades de construção de moradias em banda, o fato de estar a poucos minutos de Espinho e das praias acrescenta valor à proposta. A ideia de combinar a compra do armazém com a construção da moradia dos sonhos é realmente apelativa para muitos compradores.
Excelente oportunidade para investimento
Agende já a sua visita
Estamos disponíveis para o ajudar a realizar sonhos seja compra ou na venda do seu imóvel
veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Litoral