Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
750 € - Loja

Sacavém e Prior Velho

ID: 120681264-66

67 m² T0 1

750 € - Loja

Loja para arrendamento

67 m² T0 1

Sacavém e Prior Velho, Loures

ID: 120681264-66

Venha conhecer este espaço amplo situada em zona residencial, com boas áreas (cerca de 95m2) perfeito para expandir ou iniciar o seu negócio.

 Este versátil espaço é ideal para uma ampla gama de atividades comerciais, desde centro de estudos, engomadoria, salão de beleza e estética, passando por terapias, mini -mercado mercearia do bairro entre outos negócios.

 O imóvel é arrendado no estado atual em que se encontra, ficando todos os acabamentos por conta dos futuros inquilinos, para poder adaptar ao tipo de serviços pretendido. 

Agende já a sua visita .

;ID RE/MAX: 120681264-66

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    Contacte o nosso consultor

    Imóvel
    Localização