Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
130 000 € - Loja Redução de Preço

Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)

ID: 120431291-221

99 m² T0 0

130 000 € - Loja Redução de Preço

Loja para venda

99 m² T0 0

Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau), Santarém

ID: 120431291-221

Espaço comercial, zona histórica da cidade de Santarém

 

Loja com 83 m2 e com Possibilidade para Desenvolver Vários Tipos de Serviços e Comércio.

Casa de banho com vestiário, zonas para arrumos/armazenamento e um terraço nas traseiras.

Localiza-se numa das Principais e Centrais Ruas do Centro da Cidade de Santarém, Inserido em Zona de Comércio, Serviços, Zonas de Lazer, de Espaços Verdes e de Bastante Movimento Pedonal.

Imóvel também disponível para arrendamento.

Marque a sua visita!

Estamos disponíveis para o ajudar a realizar sonhos, seja na compra ou na venda do seu imóvel.

 

Santarém capital de distrito

No alto de um planalto, Santarém é um miradouro sobre a região fértil da lezíria, o vale do rio Tejo conhecido pela agricultura, pela criação de gado e pela arte tauromáquica.

 

A cidade integrou as terras da Ordem de Cristo que apoiou financeiramente as Descobertas dos portugueses tendo-se desenvolvido muito nessa época, o que se reflete ainda hoje nos monumentos, tão importantes para a história da arte portuguesa.

 

O ponto de encontro para começar a visita de Santarém é normalmente o Jardim das Portas do Sol, a alcáçova do antigo castelo que D. Afonso Henriques, primeiro rei de Portugal, tomou de surpresa aos mouros, numa escalada noturna em 1147. Depois de admirar a paisagem deste miradouro natural, onde se encontra o Centro de Interpretação UrbiSacallabis, podemos então ir explorar a cidade.

Em direção ao centro histórico, iremos encontrar a Torre do Relógio, do séc. XIV, hoje o Núcleo Museológico do Tempo. Também é chamada Torre das Cabaças, relembrando os objetos que estão no topo e que serviam para propagar o som dos sinos que davam as horas, mas que alguém disse que representavam as cabeças ocas que a projetaram. Muito perto, fica a românica Igreja de São João do Alporão transformada em Núcleo Museológico de Arte e Arqueologia, com a cabeceira construída em estilo gótico, um dos primeiros exemplos da aplicação deste estilo arquitetónico em Portugal.

;ID RE/MAX: 120431291-221
  • Arrecadação
  • Urbano
  • Perto de Hospital
  • Perto de Agua
  • Perto de Parque
  • Perto de Escola(s)
  • Perto do Aeroporto
  • Trânsito de Acesso Fácil
  • Centro da Cidade
  • Perto de Lojas
  • Localização
  • Vistas Exteriores
  • Quintal
  • Local Movimentado
  • Estrada Pavimentada
  • Água
  • Com Rede Informática
  • Electricidade
  • Saneamento Básico
  • Tv por cabo
  • Mobilado
  • Pronto a Arrendar

eficiência energética

Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

Contacte o nosso consultor

Imóvel
Localização