
Tiago Bello
Vantagem Central
500 000 € - Loja
Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, Oeiras
ID: 121961188-420
Loja com Excelente Localização e Potencial – Algés
Oportunidade única de adquirir uma loja ampla com 338 m², distribuídos em dois pisos, este espaço generoso e versátil, facilmente adaptável a diferentes tipos de negócios, é ideal para quem procura uma fonte de rendimento sólida e duradoura.
Loja com uma montra ampla com boa visibilidade, muito central, muito cobiçada e em crescente valorização.
Em pleno coração de Algés, com um fluxo contínuo de clientes, esta loja oferece diversas possibilidades de negócio.
Localização de Excelência:
Localização excelente, paredes meias com o Palácio Ribamar, com o Palácio Anjos e a dois passos do Jardim municipal de Algés, facilidade de transportes públicos, mesmo
ao pé da estação de comboio, do terminal de autocarros e da paragem de elétrico, rodeado de restaurantes de referência, comércio dinâmico e condomínios privados.
Acessos e Mobilidade:
Com boas acessibilidades a Lisboa, com ligação privilegiada aos seguintes eixos rodoviários: Autoestrada A5 (Cascais/Lisboa), CREL, CRIL e à Marginal.
A sua proximidade de Lisboa, da Mata do Estádio Nacional e das praias da linha do Estoril torna um local agradável, paredes meias com a capital.
Imóvel arrendado até Março 2026, no entanto existe a possibilidade de existir uma saída mais cedo.
Marque já a sua visita e venha conhecer o seu próximo investimento!
;ID RE/MAX: 121961188-420
veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Central