Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
115 000 € - Loja

Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa

ID: 121981260-229

117.2 m² T0 1

115 000 € - Loja

Loja para venda

117.2 m² T0 1

Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa, Vila Franca de Xira

ID: 121981260-229

Loja com dois pisos e montra para a principal artéria do Forte da Casa — visibilidade e
espaço funcional.

Se a sua empresa precisa de um ponto de venda com exposição direta à rua ou de um espaço híbrido com zona de armazém, ou mesmo só para armazenamento, esta loja com 117 m² de área útil (e 220 m² no total) é uma solução difícil de ignorar. 

A montra ampla para uma das ruas com maior circulação pedonal e automóvel da zona
garante visibilidade constante — um ativo importante para captar novos clientes sem esforço. O piso superior, totalmente utilizável, permite a criação de áreas administrativas, showroom ou stock adicional, conforme as exigências do seu negócio.
 

A localização é estratégica: perto dos principais acessos rodoviários, agiliza a logística e facilita a deslocação de clientes e colaboradores. 

A relação preço/qualidade posiciona este espaço como uma oportunidade rara no mercado local — ideal para quem quer estabilidade e eficiência sem comprometer a
acessibilidade.
 

Ideal para negócios de comércio, serviços ou armazenagem que procurem presença física num ponto reconhecido da cidade. 

Se não quer perder a oportunidade, marque comigo a sua visita. 

   

;ID RE/MAX: 121981260-229

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização