Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
345 000 € - Loja

Espinho

ID: 124881165-33

195.5 m² T0 0

345 000 € - Loja

Loja para venda

195.5 m² T0 0

Espinho, Espinho

ID: 124881165-33

Loja à venda em Espinho – Excelente Oportunidade de Investimento

Estabelecimento comercial para venda na Avenida 32, próximo da Rua 19, uma das principais vias de Anta/Espinho. Esta loja beneficia de uma localização central a 1km da praia de ESpinho e a 1km do nó da A29.

Localização estratégica, com elevada visibilidade e elevado fluxo pedonal e automóvel, com ampla oferta de estacionamento. 

Inserida numa zona consolidada, junto à Piscina Municipal de Espinho, escolas, comércio e outros serviços.

Com uma área total de 209,5 m², o imóvel distribui-se por dois pisos (rés do chão e piso -1), dispõe de instalações sanitárias e um lugar demarcado para um automóvel na cave. 

Relativamente às áreas, estas distribuem-se da seguinte forma:

- Rés do chão: 75,5 

- Piso -1: 120  

- Lugar de estacionamento: 14  

Atualmente encontra-se arrendada a uma padaria/pastelaria referência em Espinho, garantindo rentabilidade imediata.

Oportunidade imperdível para investidores ou para quem procura um espaço comercial bem localizado, garantido retorno financeiro imediato. 

;ID RE/MAX: 124881165-33

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Imóvel
    Localização