Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
170 000 € - Moradia

Marinhais

ID: 121981456-104

76 m² T1 0

170 000 € - Moradia

Moradia T1 para venda

76 m² T1 0

Marinhais, Salvaterra de Magos

ID: 121981456-104

Marinhais é neste momento uma das zonas com mais procura para quem pretende estar a 30/40 minutos de Lisboa e viver com a natureza ao seu redor.

Cada vez mais desenvolvida, fica também muito próximo de Salvaterra de Magos e desta forma tem acesso à autoestrada A13, A10 e A1.


O imóvel

Num terreno de 5.000m2 pode aqui idealizar um projecto de uma vida. Com Moradia já implantada, de construção anterior a 1951 permite assim construir e usufruir da privacidade e claro da possibilidade de retirar cerca de 500litros das 300 oliveiras que o lote tem neste momento.


Existe também a possibilidade de destacar o lote em 2 para que possa efectuar projectos diferentes.

;ID RE/MAX: 121981456-104

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização