
Judith Sendas
Vantagem Solução
2350 € - Moradia
Amora, Seixal
ID: 124001129-62
🏡 Moradias Novas a Estrear para Arrendamento – Condomínio Fechado Páteo das Laranjeiras | Amora – Seixal
Apresento cinco moradias exclusivas e modernas, novas a estrear, localizadas no prestigiado Condomínio Fechado Páteo das Laranjeiras, na tranquila e bem servida Zona da Amora, concelho do Seixal.
Este empreendimento destaca-se pela qualidade de construção, segurança e pelo equilíbrio entre conforto, privacidade e acessibilidade.
🔑 Detalhes das frações disponíveis para arrendamento:
▪️ Frações A, B e C – T2 + Estúdio
Condições de arrendamento:
Venha conhecer o seu novo lar!!
veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Solução