
Eq. André Henriques
Vantagem Ribatejo
169 950 € - Moradia
Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa, Azambuja
ID: 120431194-460
Quintinha com 3.640 m² – Tranquilidade e Potencial a 60 min. de Lisboa
Apresentamos esta encantadora quintinha com 3.640 m² de terreno, localizada em Póvoa de Manique – Manique do Intendente, um refúgio de tranquilidade a apenas 60 minutos de Lisboa.
A propriedade oferece uma combinação perfeita entre natureza e potencial habitacional. O terreno, parcialmente vedado, conta com três poços com água, diversas árvores, incluindo eucaliptos, pinheiros e algumas árvores de fruto, ideal para quem aprecia a vida ao ar livre ou pretende desenvolver um pequeno projeto agrícola.
A habitação principal é composta por uma casa térrea, com dois quartos, sala, cozinha e uma casa de banho. Existe ainda uma adega contígua à casa, com excelente potencial para ampliação e transformação numa habitação mais ampla, mediante projeto.
No exterior, encontra-se um forno a lenha tradicional e um anexo para arrumos, além de acesso direto para viaturas, com espaço de estacionamento dentro da propriedade.
A localização é um dos pontos fortes desta quintinha:
📍 A apenas 10 minutos do acesso à A1,
📍 A 15 minutos do apeadeiro de Santana – Cartaxo,
📍 E com todos os serviços essenciais disponíveis num raio de 10 km.
Manique do Intendente é uma zona muito tranquila, onde o sossego e a qualidade de vida são garantidos, sem abdicar da proximidade com as principais vias de acesso e serviços.
Não perca esta oportunidade!
Marque já a sua visita a esta fantástica angariação da Equipa André Henriques.
;ID RE/MAX: 120431194-460veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Ribatejo