Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
138 000 € - Moradia

Carvoeira e Carmões

ID: 121901151-127

105.18 m² T2 1

138 000 € - Moradia

Moradia T2 para venda

105.18 m² T2 1

Carvoeira e Carmões, Torres Vedras

ID: 121901151-127

Moradia UNIFAMILIAR T2, para recuperar, no Curvel - Torres Vedras

Composta por 2 pisos, sendo:

PISO TÉRREO - sala e cozinha em open-space, com um WC social transformado em despensa;

PISO SUPERIOR - 2 quartos com roupeiro (1 deles com varanda) e 1 WC com banheira.

No exterior conta ainda com um espaço que poderá ser usado como garagem, criando por cima um espaço de lazer com churrasqueira.

LOCALIZADA:

  • a 10 min de Torres Vedras;
  • a 10 min do acesso à A8 - Torres Vedras Norte;
  • a 30 minutos das praias de Santa Cruz;
  • a 35 min de Lisboa;

### AO ABRIGO DO SIMPLEX ###
Não se encontra disponível qualquer documento que ateste que para o presente imóvel foi emitida licença de utilização, que o mesmo está isento de tal certificação ou foi apresentado qualquer recibo de pagamento das taxas legalmente devidas, pelo que o imóvel pode não dispor dos títulos urbanísticos necessários para a utilização e/ou construção.

Deseja saber mais? Não perca esta oportunidade!
(Chamada para rede móvel nacional).

Este é um imóvel proveniente de desinvestimento bancário.

Conhecido pelo “Carnaval mais Português de Portugal” e pela sua orla costeira de cerca de 20 km, com um tecido empresarial bastante forte e um vasto património cultural e edificado (entre museus, bibliotecas, galerias, teatro e fortes, entre outros), Torres Vedras é um dos concelhos com maior tradição vitivinícola do país, tendo sido considerada em 2018, conjuntamente com Alenquer, a “Cidade Europeia do Vinho”.

Torres Vedras é ainda uma cidade muito forte na área da mobilidade, quer pelas suas redes de transportes públicos (que garantem, tanto as ligações muito frequentes à capital – a cerca de 40km – como a deslocação pela malha urbana), quer pela rede de bicicletas partilhadas “Agostinhas”, assim chamadas em homenagem ao grande herói e filho da terra – o ciclista Joaquim Agostinho.

A Remax +Grupo Vantagem existe para o ajudar a realizar sonhos, seja na compra ou na venda do seu imóvel.

;ID RE/MAX: 121901151-127

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização