Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
252 000 € - Moradia

Milharado

ID: 123221224-32

127 m² T2 2

252 000 € - Moradia

Moradia T2 para venda

127 m² T2 2

Milharado, Mafra

ID: 123221224-32

Moradia de 2 pisos composta por 3 divisões cozinha semi-equipada com varanda e 2W/C. 

Esta moradiacom 127m2 de área útil conta ainda com uma garagem onde tem 1 lugar de estacionamento e 1 arrecadação. 

A moradia está equipada com ar condicionado. 

Está situada numa zona de moradias a 3min do nó da autoestrada A8 o que significa estar a cerca de 10m de Lisboa, a 5 min da Póvoa da Galega na freguesia do Milharado, Mafra.

Dotada de bons acessos, conjuga a tranquilidade de viver no concelho de Mafra com a
proximidade de Lisboa.
 

Tem uma ótima exposição solar e uma vista espectacular sobre a serra 

Agende já a sua visita.  

;ID RE/MAX: 123221224-32

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Imóvel
    Localização