Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
69 950 € - Moradia Redução de Preço

Vidais

ID: 125031015-201

88 m² T2 0

69 950 € - Moradia Redução de Preço

Moradia T2 para venda

88 m² T2 0

Vidais, Caldas da Rainha

ID: 125031015-201

Moradia T2 para Recuperar em Lote de 3700m² – Próxima da Costa de Prata

Oportunidade única de adquirir uma moradia T2 para recuperar, inserida num amplo lote de 3700m², ideal para quem procura tranquilidade e proximidade à natureza. Localizada em pleno meio rural, a propriedade está a poucos minutos das deslumbrantes praias da Costa de Prata e a apenas 5 minutos do centro da cidade, proporcionando o melhor dos dois mundos.

A moradia inclui um logradouro privativo, completamente murado, oferecendo total privacidade. Além disso, a propriedade possui vários anexos por recuperar, uma cozinha exterior equipada com forno a lenha tradicional e uma adega, perfeitos para criar o seu refúgio ideal no campo.

É uma excelente oportunidade de investimento para quem pretende renovar e personalizar a sua própria casa de campo, com potencial para expandir e modernizar. Se procura uma propriedade com carácter e potencial, num cenário natural e perto de todas as comodidades, esta é a escolha certa para si!

Principais características:

  • Moradia T2 para recuperar
  • Lote de 3700m²
  • Logradouro privado e murado
  • Vários anexos por recuperar
  • Cozinha exterior com forno a lenha
  • Adega
  • 5 minutos do centro da cidade
  • Próxima das praias da Costa de Prata

Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita! .

;ID RE/MAX: 125031015-201

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização