
Luís Ferreira
Vantagem Lidador
180 000 € - Moradia
Águas Santas, Maia
ID: 125411252-5
Moradia T2 para Reabilitação
Esta moradia de tipologia T2 encontra-se na tranquila freguesia de Águas Santas, no concelho da Maia.
Com um vasto terreno de 820 m², oferece um excelente potencial para quem procura um projeto de reabilitação e personalização de um espaço habitacional.
Exterior:
- Amplo terreno com possibilidades diversas, como construção de jardim, área de lazer, piscina ou horta.
Interior:
- Dois quartos amplos que oferecem várias possibilidades de remodelação.
- Necessita de intervenções em todas as divisões,
incluindo cozinha, casa de banho, sala de estar e quartos.
- Estrutura sólida, permitindo várias opções de layout design.
Potencial:
Ideal para quem deseja criar uma casa à sua medida, esta propriedade oferece a oportunidade de transformar um espaço amplo num refúgio personalizado.
A reabilitação permitirá não só a modernização das infraestruturas, como também a adaptação das áreas internas e externas às necessidades específicas do novo proprietário.
Águas Santas é uma freguesia que combina a tranquilidade de uma área residencial com a proximidade a centros urbanos como Maia e Porto.
A área é bem servida de transportes públicos, escolas, serviços e comércio, proporcionando uma excelente qualidade de vida.
Esta moradia é perfeita para quem procura um projeto de reabilitação com potencial para criar uma habitação de sonho, num terreno espaçoso e numa localização privilegiada.
Não espere mais e entre em contato comigo para agendarmos uma visita..
veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Lidador