
José Rosado
Vantagem Central
575 000 € - Moradia
São João das Lampas e Terrugem, Sintra
ID: 121962127-50
Moradia T3 em São João das Lampas e Terrugem-Sintra (2008)
Situada na freguesia de São João das Lampas e Terrujem – Sintra (Tojeira), esta moradia T3, com 162 m² de área útil, oferece um ambiente acolhedor e funcional, distribuído por dois pisos. No rés-do-chão, encontra-se uma cozinha semi equipada, ideal para quem aprecia preparar refeições com praticidade. A sala ampla, com lareira, proporciona um ambiente confortável para momentos de convívio e relaxamento. Também no piso térreo, há um WC de apoio às visitas e um roupeiro de apoio, oferecendo comodidade e organização.
No primeiro andar, encontram-se os três quartos, sendo um deles em suite, garantindo total privacidade e conforto. Os outros dois quartos partilham um WC de apoio, ambos com roupeiro e dois dos quartos contam com varanda, onde pode desfrutar de vistas agradáveis. A moradia é equipada com estores elétricos, aquecimento central e aspiração central, proporcionando conforto e praticidade ao dia a dia.
A garagem com portão automático oferece espaço para 1 carro e uma mota, além de arrumos adicionais. O exterior da casa conta com um espaço ajardinado, perfeito para criar uma zona de lazer e convívio, onde pode relaxar ou receber amigos e familiares.
Esta moradia combina o conforto de uma casa bem equipada com o charme de um ambiente tranquilo e familiar. Ideal para quem procura qualidade de vida em um local sossegado, sem abrir mão da proximidade com as principais comodidades da região.
Localizada numa zona tranquila de moradias, com cafés, supermercados, farmácias e outros serviços nas proximidades, a propriedade está a cinco minutos de carro da bonita praia do Magoito, a 15 minutos de carro da vila de Sintra e a cerca de 40 minutos de Lisboa e do aeroporto.
;ID RE/MAX: 121962127-50veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Central