Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
400 000 € - Moradia

Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela

ID: 121981475-50

213.6 m² T3 2

400 000 € - Moradia

Moradia T3 para venda

213.6 m² T3 2

Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela, Loures

ID: 121981475-50

IMÓVEL ATUALMENTE SEM LICENCIAMENTO, PODENDO SER ADQUIRIDO AO ABRIGO DO DECRETO LEI 10/2024 DE 8 DE JANEIRO.


Esta é uma das cada vez mais raras oportunidades de adquirir um incrível lote de terreno com 1411,46m², seja para investimento ou para habitação própria. 

Localizado no coração do familiar bairro de Pirescoxe, às portas de Lisboa e a minutos da
zona da Expo, Parque das Nações, este terreno é uma joia rara. A localização privilegiada é uma das grandes mais-valias deste lote, que conta com três pequenas moradias em ruínas e uma moradia com condições de habitabilidade, com uma área de implantação de 60m². 

A envolvência do terreno oferece acesso a todo o tipo de comércio e serviços, proporcionando um ambiente conveniente e prático para os futuros moradores. A apenas 600 metros da Estação de Comboios e com duas paragens de autocarros a 2 metros, a
conectividade não poderia ser melhor. Além disso, o lote está a poucos minutos de várias das principais vias de ligação a qualquer ponto da Grande Lisboa, incluindo a A1, N10, IC17, A8, A9, A36, e a Ponte Vasco da Gama. 

Não perca esta oportunidade única de investimento num terreno com potencial extraordinário em uma localização estratégica.
Características Principais:

  • Área do terreno: 1411,46m² 
  • Três pequenas moradias em ruínas 
  • Uma moradia habitável com área de implantação de 60m² 
  • Localização privilegiada no bairro de Pirescoxe 
  • Próximo à zona da Expo, Parque das Nações 
  • A 600 metros da Estação de Comboios 
  • Duas paragens de autocarros a 2 metros 
  • Fácil acesso às principais vias de ligação da Grande Lisboa 

Aproveite esta oportunidade rara e invista no seu futuro!


As moradias não têm licença de utilização logo não será possível recorrer a financiamento bancário.  

;ID RE/MAX: 121981475-50

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização