Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
165 000 € - Moradia

Alenquer (Santo Estêvão e Triana)

ID: 122601031-1103

57 m² T3 0

165 000 € - Moradia

Moradia T3 para venda

57 m² T3 0

Alenquer (Santo Estêvão e Triana), Alenquer

ID: 122601031-1103

Moradia com Lote de Terreno para reconstruir, Alenquer

 

Lote de terreno com 760 m2 com ruína e projeto aprovado a pagamento para a construção de moradia de linhas modernas com 2 pisos. Área de implantação de 221m2 e área de construção de 441m2.

Situada em Paredes/Alenquer, em local tranquilo, com muita privacidade de mas também com excelente acessibilidade a todo o tipo de comércio e serviços.

Centro escolar de Alenquer e pavilhão desportivo a poucos minutos a pé.

Excelente oportunidade de construir a sua casa de sonho sem passar por todos os constrangimentos burocráticos que um novo projeto sempre acarreta.

;ID RE/MAX: 122601031-1103

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização