Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
82 500 € - Moradia

Ovar, São João, Arada E São Vicente De Pereira Jusã

ID: 124881063-213

48 m² T3 1

82 500 € - Moradia

Moradia T3 para venda

48 m² T3 1

Ovar, São João, Arada E São Vicente De Pereira Jusã, Ovar

ID: 124881063-213

Moradia T3 para venda

Moradia T3 siatuada na Rua Coimbra Nova em Arada / Ovar

Moradia constituida por de 3 quartos, cozinha, sala e casa de banho

Quintal com anexos e terreno com uma área interessante

Excelente exposição solar e de faceis acessos ás vias principais, zona tranquila rodeada de moradias.

Trata-se de uma moradia de 4 frentes muito interessante para reabilitação por completo podendo facilmente transformar na sua casa de sonho.

Oportunidade a não perder

Agende já a sua visita!! 

Nota: Não se encontra disponível qualquer documento que ateste que para o presente imóvel foi emitida licença de utilização, que o mesmo está isento de tal certificação ou foi apresentado qualquer recibo de pagamento das taxas legalmente devidas, pelo que o imóvel pode não dispor dos títulos urbanísticos necessários para a utilização e/ou construção. 

;ID RE/MAX: 124881063-213

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização